Serviço de Controle de Gestão da Qualidade e Pessoas de TIC - SECOG
Chefe de Serviço
Raffael Capano de Arruda
E-mail: dipeg.secog@tjrj.jus.br
Serviço de Controle de Gestão da Qualidade e Pessoas de TIC - SECOG
O Serviço de Controle de Gestão da Qualidade e Pessoas de TIC, da Divisão de Planejamento Estratégico e Gestão Orçamentária, tem as seguintes atribuições:
a) monitorar, controlar a qualidade da execução dos serviços de TIC;
b) identificar e mapear fluxo de trabalho para otimização dos serviços;
c) propor e controlar indicadores de desempenho e respectivas metas;
d) propor a melhoria contínua dos serviços de TIC
e) propor metas para melhoria da qualidade dos serviços de TIC;
f) controlar o desempenho e a evolução do quadro de pessoas de TIC;
g) monitorar a qualificação dos profissionais de TIC;
h) propor capacitações de acordo com as lacunas apresentadas pelos funcionários de TIC;
i) revisar anualmente as lacunas de capacitações existentes no quadro de pessoas de TIC.