Serviço de Suporte ao PJe – SESUP
Chefe de Serviço:
Natalie Mussi Tavares
E-mail: natalietavares@tjrj.jus.br
Serviço de Suporte ao PJe – SESUP
O Serviço de Suporte ao PJe, da Divisão de Apoio ao Usuário do PJe, tem as seguintes atribuições:
a) prestar suporte técnico remoto e presencial em primeiro nível aos usuários institucionais do sistema PJe;
b) prestar suporte técnico remoto em primeiro nível aos clientes externos do sistema PJe;
c) monitorar, corrigir e otimizar os fluxos de atendimento dos chamados de suporte como forma de promover a melhoria contínua dos serviços prestados;
d) acompanhar os chamados de suporte escalados para segundo nível de atendimento na Divisão de Arquitetura do PJe, na Divisão de Sustentação e Operação do PJe ou, ainda, em outros setores da estrutura de TIC do Tribunal de Justiça com vistas ao aprofundamento dos conhecimentos da equipe nas configurações da ferramenta e aprimoramento no diagnóstico e no tratamento de futuras necessidades dos usuários.