Serviço Administração de Banco de Dados Corporativos (SEBDC)
Chefe de Serviço:
E-mail: dibdasebdc@tjrj.jus.br
O Serviço Administração de Banco de Dados Corporativos, da Divisão de Banco de Dados, tem as seguintes atribuições:
a) administrar, monitorar e promover a manutenção das bases ORACLE (bases Judiciais, bases Administrativas) que atende as aplicações do PJERJ;
b) administrar, monitorar e promover a manutenção da base de DW;
c) administrar, monitorar e promover a manutenção da base Portal/Consulta (Produção e Desenvolvimento) que atende as aplicações do PJERJ;
d) prover suporte a área de Desenvolvimento na utilização dos referidas bases;
e) atender a Ordens de Serviço geradas a partir de chamados internos e externos sobre as referidas bases;
f) interagir com o Suporte Oracle contratado na solução dos problemas das referidas bases;
g) promover a aplicação de correções e atualizações de versões do software de banco de dados Oracle;
h) fornecer as especificações técnicas para elaboração de projetos básicos afetos ao banco de dados corporativo, bem como sugerir novas soluções;
i) fiscalizar os contratos de serviços afetos ao banco de dados corporativo, bem como a garantia e manutenção dos equipamentos.